Imaculado Coração de Maria

O Coração da Imaculada figura a vocação de cada mulher, de cada homem, desde sempre sonhados para a graça.

A consagração a este Coração cheio de graça afirma a certeza de que a vocação do homem é a vida plena em Deus.

Para esse horizonte aponta também o âmago do pedido da comunhão reparadora nos primeiros sábados.” ¹

Ofereçamos tudo ao Imaculado Coração de Maria, que é o nosso refúgio em todos os momentos, o nosso consolo em nossas dores, a nossa força nos desafios, a nossa alegria no dia a dia!

Vamos nos abrigar no Coração de Maria, entregar nossos corações ao Coração Imaculado daquela que mais soube agradar o Senhor!

Vamos atender ao pedido incessante de Nossa Senhora em suas aparições (sobretudo em Fátima/Portugal): “Rezai o terço todos os dias“!

Vamos ir ao Coração da Mãe para chegar mais rápido ao Coração do Filho!

Rezemos juntos as orações ensinadas por Nossa Senhora aos três pastorinhos de Fátima:

Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria!

Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno; levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.

 [1] Santuário de Fátima | fatima.pt

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.