Acampamento de oração na Canção Nova

ACAMPAMENTO
A cura dos traumas da morte: da dor ao amor

O ser humano é capaz de transformar o seu sofrimento em uma oportunidade de crescimento pessoal. Dentro do coração do homem há uma força de superação que o ajudará a encontrar sentido diante da morte, pela força do Espírito Santo, a partir das suas decisões e escolhas.

Buscando ressignifcar a morte e o sofrimento com uma perspectiva de esperança, Padre Alexandre Fernandes, Dra. Filó, Salete Ferreira e diversos convidados apresentam, nos dias 29, 30 e 31 de outubro o evento “A Cura dos Traumas da Morte”, na Canção Nova.

O Acampamento trabalhará as atitudes interiores das situação de luto, perda e morte, buscando o sentido do sofrimento a partir da nossa experiência de fé. Um encontro para repensar o luto, saindo da dor em direção ao amor. Um momento de profunda intimidade com Jesus para que Ele cure, liberte de todo apego e de toda a revolta diante das perdas.

Quando se apresenta um novo sentido ao sofrimento, recupera-se a esperança. E em Cristo, pela fé da Igreja nós temos uma certeza: que Jesus já venceu a morte. A morte é o fim da vida biológica, mas apenas o início da vida eterna.

Participe deste evento, organize sua caravana. Você pode participar presencialmente e também acompanhar ao vivo pela rede Canção Nova.

ACAMPAMENTO
A cura dos traumas da morte: da dor ao amor

Data: 29, 30 e 31 de outubro

Local: Canção Nova – Cachoeira Paulista – SP
Presencialmente e ao vivo pela emissora

Participações: Padre Alexandre Fernandes, Dra. Filó, Salete Ferreira, Padre Kleber Toste, Denise Gomes, Moninha Quintero, Amanda Drumond, Andrea Scarpelli, Thácio Leite

Tema: Compreender a morte e o sofrimento na perspectiva cristã, encontrando a esperança diante da dor através da presença do Espírito Santo

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.