Natal do Senhor

Queridos irmãos e irmãs, é Natal. E o Natal de um dos anos mais difíceis que já enfrentamos. Diante de tudo o que vivemos, celebrar o Nascimento de Jesus é uma estrela de esperança em meio as dificuldades de 2020.

Interessante pensar que tudo começou em março, nove meses atrás. Vivemos verdadeiramente uma gestação da fé, assim como Maria viveu do menino Deus. E agora, no Natal, é tempo de permitir nascer em nós Aquele que nos sustentou e nos fortaleceu ao longo dessa jornada.

Jesus nasceu na simplicidade de uma gruta em Belém. Deixando toda glória e majestade dos Céus, se fez prisioneiro pelo amor imenso que tem por nós. Melhor do que ninguém, Ele conheceu os sofrimentos deste mundo e por isso, se compadece de nós diante das nossas dores. Não estamos sozinhos, nunca estivemos.

Mesmo que você tenha se sentido solitário, mesmo que seu coração tenha vivido o peso do isolamento, lembre-se: Jesus nunca deixou de cuidar de você.

É tempo de esperança! É hora de permitir que nossa fé, provada pelo fogo de desafiantes nove meses, renasça com coragem e humildade, reconhecendo que sem Jesus, nada podemos fazer.

Deixo uma benção especial, acompanhada de um carinhoso abraço, para todos aqueles que perderam familiares, amigos e tantas pessoas amadas diante da doença. A saudade aperta o coração, mas saudade é o amor que fica. Eles sempre estarão guardados em nossos corações. Que possamos nunca esquecer deles em nossas preces, pedindo que Jesus os acolha em sua infinita misericórdia.

Por fim, que consagremos nosso novo ano a Virgem Maria. De seus 33 anos, Jesus viveu três em vida pública, os demais, viveu com sua Mãe. Ninguém conhece tão bem o caminho até Jesus quanto Maria. Que ela possa nos ensinar os passos necessários para vivermos com mais fé, com mais coragem, com mais amor.

Que Deus abençoe você e toda sua família, + em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo +. Um feliz e Santo Natal.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.